quinta-feira, 9 de agosto de 2012

♥ Selinho fofo!

Olá, minhas queridinhas! Ando meia sumida por causas das minhas aulas na auto escola!


Gente olha que selinho mais lindo que ganhei do blog Sim...eu aceito....  Obrigada flor!


Como todo selinho, esse também tem regrinhas, são elas:

Divulgar o blog que mandou o selinho: Sim...eu aceito

Divulgar quem criou o selinho:
Ateliê Luciana Severo
Responder o que a arte significa pra você: A arte pra mim é uma forma de se expressar suas emoções, sua história e sua cultura através da beleza, harmonia, equilíbrio.
Escolher e presentear 10 blogs.





2- Vera - AQUI TEM DE TUDO




4- Bruna - Casando & Pirando



6 - Cris - Ei vou me casar


7 - Ana - Jeito de Casa


8 - Amanda - Meu Sonho de Princesa



 


Meninas espero que gostem....

Bjs Nandinha!!!








7 comentários:

  1. Oiii!! Visitando o seu cantinho ;) Tô te seguindo. Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi querida! Obrigada pela visita e pelo presente! Bjaum!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi, acabei de conhecer seu canto e to te seguindo. Se quiser retribuir http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    bjkas

    ResponderEliminar
  4. Obriiiiiiiiiigada linda! :)
    Fiquei muito feliz *-*

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!